Canal de Denúncias
Visando garantir que a integridade, padrões e regras sejam cumpridas, evitando assim danos à empresa, aos colaboradores e aos nossos parceiros de negócios, está disponível e acessível a todos o Canal de Denúncias.
Trata-se de um canal no qual Colaboradores, Clientes, Parceiros e Empresas do Grupo podem realizar a comunicação de práticas que sejam consideradas irregulares.
Além de frizar que o cumprimento das regras estabelecidas em nosso Código de Conduta.
Todas as denúncias são tratadas de forma sigilosa, garantindo a proteção da identidade das pessoas envolvidas (denunciante e denunciado).
Após a apuração dos fatos com apresentação e constatação da efetiva irregularidade uma investigação é iniciada e ações cabíveis serão tomadas.
Quando utilizar o Canal de Denúncias?
Ao identificar os temas a seguir mencionados:
- Condutas discriminatórias
- Assédio Moral e Sexual
- Corrupção (Ativa e Passiva)
- Fraudes aos Processos e Regras Internas e Externas como por exemplo: Legislação Local
- Furtos de bens da Empresa
- Conflitos de Interesses
- Atos ilícitos e descumprimento a princípios éticos
- Vazamento de informações/ dados
Reclamações de Clientes
Não deve ser enviado ao Canal de Denúncia qualquer assunto relacionado a Qualidade do Atendimento, Produtos ou Serviços. Direcionar para sacaudi@sorana.com.br.
Importante saber:
- O Canal está disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana
- A Confidencialidade e a Integridade dos envolvidos são garantidas;
- As informações recebidas são tratadas confidencialmente;
Canal de Denúncias:
Compliance Audi Center Lapa e Audi Center Pinheiros
Contato: Jose Antonio
E-mail Audi Center Lapa: compliance@audicenterlapa.com.br
E-mail Audi Center Pinheiros: complicance@audicenterpinheiros.com.br
Endereços: Avenida Ermano Marchetti 826 - Lapa / SP
Avenida Pedroso de Morais, 1552 - Pinheiros /SP